Investigadora paranormal Lorraine Warren morre aos 92 anos

Lorraine morreu em casa.

Investigadora paranormal Lorraine Warren morre aos 92 anos

Morreu aos 92 anos na noite desta quinta-feira(18) a investigadora paranormal Lorraine Warren. A informação foi confirmada pelo seu genro Tony Spera nas redes sociais e veiculada pelo site Patch.

— É com profunda tristeza que anuncio que Lorraine Warren faleceu. Ela morreu pacificamente durante o sono em casa ontem a noite. A família pede privacidade neste momento. Lorraine tocou muitas vidas e foi amada por muitos. “Ela era uma alma notável, amorosa, compassiva e generosa” para citar Will Rogers. Ela nunca conheceu uma pessoa que não gostasse. Ela era uma ávida amante de animais e contribuiu para muitas instituições de caridade e resgate de animais. Que Deus a abençoe.

Ao lado do marido Ed Warren, Lorraine investigou alguns dos maiores mistérios sobrenaturais da história como as assombrações de Amityville, os casos da boneca amaldiçoada Annabelle, os casos das famílias Snedeker, Smurl, Perron e muitos outros, que mais recentemente viraram uma série de filmes produzidos pela Warner Bros. como Invocação do Mal (The Conjuring) e Annabelle.

Os próximos filmes inspirados na obra de Ed e Lorraine Warrem são A Maldição da Chorona, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros e Annabelle 3, que chega aos cinemas no dia 11 de julho. Confira o trailer:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: