Super Smash Bros. Ultimate | Lançamento de Joker e versão 3.0 revelados

Super Smash Bros. Ultimate | Lançamento de Joker e versão 3.0 revelados

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro de 2018, com a promessa do lançamento de seis novos personagens jogáveis via DLC até fevereiro de 2020. O primeiro deles foi Piranha Plant, lançado de forma limitada e gratuita, e o segundo foi ninguém mais, ninguém menos que Joker, o protagonista de Persona 5. Anunciado durante a The Game Awards 2019 com um belíssimo trailer, Joker finalmente ganhou uma data oficial de lançamento, junto com a versão 3.0 do jogo: 17 de abril. O personagem pode ser adquirido através do Fighter’s Pass (season pass que inclui todos os personagens de DLC e custa $24,99) ou comprado separadamente na Nintendo eShop.

Além de Joker, foram revelados o novo mapa que acompanhará sua DLC (inspirado nos Mementos de Persona 5, o mapa mudará de forma fazendo referências aos Persona 4 e 3), as músicas (também dos Persona 5, 4 e 3) e Mii Costumes (que incluem fantasias de Knuckles, Tails, Morgana, Teddie, Yu Narukami e Minato).

Kirby após ingerir Joker e adquirir seus poderes

Por fim, a versão 3.0 do jogo traz novidades como o Stage Builder, que permite aos jogadores construírem seus próprios mapas para batalhar no jogo, usando o modo portátil do console para desenhar na tela; o Video Editor, que pela primeira vez dá a possibilidade de editar e compartilhar vídeos de gameplay, e o Smash World, um serviço acessado através do aplicativo do Nintendo Switch que permitirá este compartilhamento e a troca de conteúdo na comunidade de Super Smash Bros.

Você pode conferir na íntegra o vídeo de anúncio de Joker e da versão 3.0 abaixo:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: