Enquete: Quem é o seu favorito para assumir o Trono de Ferro ao final de Game of Thrones?

Série retorna no próximo dia 14 de abril.

Enquete: Quem é o seu favorito para assumir o Trono de Ferro ao final de Game of Thrones?

Faltando apenas alguns dias para o lançamento do primeiro episódio da oitava e última temporada de Game of Thrones, fica claro que os nervos dos fãs estão completamente à flor da pele. Ao logo das temporadas queridos personagens perderam suas vidas das formas mais bárbaras possíveis, mas ao que tudo indica, nada disso chega aos pés do que está reservado para os sobreviventes que agora terão de enfrentar o contra-ataque do Rei da Noite e o seu exército de mortos – incluindo um dragão de gelo – durante o terrível inverno, que finalmente chegou.

Apesar de as probabilidades de vitória serem pequenas, há quem aposte que o lado dos vivos sairá vencedor desta guerra. No entanto, ainda que saiam vencedores, existe um outro grande problema a ser resolvido: o interesse pelo Trono de Ferro.

De um lado, está Cersei Lannister que após uma investida feroz contra o Alto Pardal e a Fé Militante, conseguiu se livrar de grande parte dos seus inimigos, tomando para si o trono que anteriormente pertencia a seu filho, Tommen Baratheon, e que de forma alguma pretende abrir mão da posição de rainha soberana de Westeros.

Do outro, temos Daenerys Targaryen, que desde a primeira temporada luta para limpar o nome de sua família e retomar o trono ao qual ela acredita ser seu por direito. Além disso, temos correndo por fora personagens como Euron Greyjoy, que estreou na sétima temporada mostrando toda a sua ganancia, e por que não Tyrion Lannister, que apesar de servir como Mão da Rainha, pode ser o grande ponto de virada da trama que ainda promete revelar uma grande traição.

Pensando nisso, gostaríamos de sabe de você, qual personagem é o seu favorito para terminar a série sentado no Trono de Ferro? Vote:

A oitava e última temporada de Game of Thrones retorna no próximo dia 14 de abril no canal pago HBO.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: