Cowboy Bebop | Netflix revela nomes do elenco, sinopse e número de episódios

Série não tem previsão de lançamento.

Cowboy Bebop | Netflix revela nomes do elenco, sinopse e número de episódios

A Netflix divulgou hoje várias novidades a respeito a sua vindoura série original live-action de Cowboy Bebop. Começando pelo número de episódios, o serviço confirmou que a primeira temporada da série será composta por 10 episódios.

Além disso, foram confirmados os nomes que vão compor o elenco da série. São eles: John Cho como Spike Spiegel, Mustafa Shakir como Jet Black, Daniella Pineda como Faye Valentine e Alex Hassell como Vicius.

E para encerrar as novidades, foi liberada uma nova sinopse oficial do programa:

— Baseado no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop é uma história com inspiração no jazz, de uma equipe de caçadores de recompensas fugindo de seus passados, enquanto caçam os mais perigosos criminosos do sistema solar. Eles podem até mesmo salvar o mundo… pelo preço certo.

A história original se passa no ano de 2071. Com o avanço da tecnologia a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. Sem conseguir dar conta de todos os criminosos, a polícia espacial recorre ao auxílio de Cowboys, que nada mais são que caçadores de recompensas espaciais. A série de 26 episódios acompanha os personagens Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein que se unem devido a situações adversas nas vidas de cada um.

Cowboy Bebop live-action ainda não tem previsão de lançamento.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: