Vingadores: Ultimato | Trailer 3D revela quem estava perseguindo o Ronin

Aparentemente criaturas se espalharam pelo planeta e serão caçadas pelos heróis.

Vingadores: Ultimato | Trailer 3D revela quem estava perseguindo o Ronin

Uma versão 3D do segundo trailer oficial de Vingadores: Ultimato finalmente revelou quem estava perseguindo Clint Barton na cena em que o herói corre de uma poderosa explosão. As imagens mostram que o Ronin – nova alcunha do Gavião Arqueiro – estava sendo perseguido por nada mais, nada menos que alguns Outriders (ou Batedores), criaturas alienígenas que fizeram frente ao ataque em Wakanda. Confira:

Após o surgimento das imagens, alguns rumores começaram a pipocar na internet sugerindo que após a batalha em Wakanda, os Batedores se espalharam pelo Planeta aterrorizando os humanos sobreviventes, cabendo aos heróis acabar com a vida das criaturas restantes.

Você pode assistir ao trailer 3D clicando aqui.

Criados por Jonathan Hickman e Jim Cheung os Outriders são uma raça de criaturas geneticamente modificadas que possuem apenas um objetivo na vida: servir o seu criador até a morte. Nos quadrinhos estas criaturas possem vários poderes como telepatia, invisibilidade, intangibilidade e a capacidade de voar.

Clique para ampliar.

Com direção de Joe e Anthony Russo o filme conta com elenco principal composto por Robert Downey. Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Brie Larson, Josh Brolin, Jeremy Renner, Danai Gurira, Bradley Cooper, Paul Rudd, Karen Gillan e Don Cheadle.

Sinopse: — Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruinas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e encerra o ciclo dos 10 primeiros anos do Universo Cinematográfico Marvel.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: