Vingadores: Ultimato | Dublador de Rocket Raccoon confirma morte importante no filme

Filme chega aos cinemas em 25 de abril.

Vingadores: Ultimato | Dublador de Rocket Raccoon confirma morte importante no filme

Em entrevista cedida a uma rádio no México, Segio Zurita, o dublador mexicano de Rocket Raccoon deu pistas sobre a trama de Vingadores: Ultimato e revelou que o filme traz vários acontecimentos grandiosos e irreversíveis e que um importante personagem vai morrer (via CBM):

— Posso dizer que o filme te leva do riso às lágrimas. Um personagem principal morre. Eu não posso falar mais, há mais coisa, e não sei se já falei demais (…). Há coisas que são irreversíveis. Muito interessante, muito interessante o que acontece com o Thor, disse Zurita.

Outro personagem que deve ter uma importante mudança de hábitos é o próprio Rocket Raccoon. Segundo o dublador, Rock estará mais resiliente no filme:

— O filme é muito bom e intenso. Rocket está em outro estado de espírito. Ele sempre estava com raiva e atirando em alguém, mas agora ele está pensativo. Além disso, há um momento em que ele está tão triste, que não se importa de ouvir coisas que o incomodam.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e encerra o ciclo dos 10 primeiros anos do Universo Cinematográfico Marvel.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: