Diretor de ‘Corra’ e ‘Nós’ não pretende escalar atores brancos em seus filmes

Diretor acha que já existem muitos filmes protagonizados por atores brancos.

Diretor de ‘Corra’ e ‘Nós’ não pretende escalar atores brancos em seus filmes

Durante uma sessão de perguntas e respostas no evento Upright Citizens Brigade Theatre, em Nova York, o cineasta Jordan Peele, responsável por filmes como Corra! e Nós ,revelou que não tem interesse em escalar atores brancos para os seus filmes.

Peele deixou claro que não tem nada contra pessoas brancas, mas que em sua opinião já existem muitos filmes em Hollywood protagonizados por pessoas brancas:

— Não que eu não goste de caras branco, mas eu já vi muitos filmes assim antes. Eu consigo contratar pessoas negras para meus filmes. Eu me sinto numa posição de privilégio por poder dizer à Universal que quero fazer um filme de terror que custa US$ 20 milhões e tem uma família negra como protagonistas e ouvir os investidores falarem “sim”.

Atualmente Jordan Peele está em cartaz nos cinemas do mundo todo com o filme Nós (Us, no original) que já arrecadou US$ 102 milhões ao redor do mundo.

Sinopse: — No filme, Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia para descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Confira o trailer:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: