Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn está de volta; Saiba mais!

O diretor ainda assim irá fazer o filme Esquadrão Suicida 2.

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn está de volta; Saiba mais!

Em Julho de 2018, noticiamos a demissão do diretor James Gunn da Disney após antigos tweets do diretor terem surgidos, estes faziam apologia ao estupro e a pedofilia, relembre aqui.

O próprio presidente da Walt Disney StudiosAlan Horn, tinha se pronunciado em comunicado sobre a demissão do diretor de Guardiões da Galáxia:

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no feed do Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”, disse.

Agora, como diz o jargão conhecido – “o jogo virou” – e a Disney recontratou James Gunn como roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia 3, de acordo com o Deadline.

O curioso disso tudo, é que o diretor continua contratado pela Warner/DC para fazer Esquadrão Suicida 2 e só retornará à Marvel após a conclusão de seu trabalho no filme.

A decisão de recontratar Gunn foi feita meses atrás, após conversas entre a liderança do estúdio da Disney e a equipe do Marvel Studios. Após Gunn ter sido demitido, o próprio Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, que tinha feito a declaração mencionada acima, se encontrou com o diretor em várias ocasiões para discutir a situação.

Persuadido pelo pedido público de desculpas de Gunn, Horn decidiu dá-lo uma segunda chance.

Guardiões da Galáxia 3 segue sem previsão de estreia.

Os personagens de Guardiões da Galáxia retornarão para Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: