Netflix anuncia nova leva de animes originais; confira a lista!

Gigante do streaming tem apostado em animes.

Netflix anuncia nova leva de animes originais; confira a lista!

Em anuncio surpreendente durante o evento Anime Japan, a Netflix confirmou a produção de novos animes originais para o seu catálogo. Os animes serão produzidos por estúdios parceiros da gigante do streaming, que tem apostado cada vez mais no público fã de animações japonesas. Confira:

Vampire in the Garden – Produzido pelo Wit Studio (Shingeki no Kyojin), a história envolve Momo e Fine, duas garotas que possuem origens diferentes e se encontram por acaso. O anime irá mostrar uma improvável amizade entre uma humana e uma vampira, que irão se conectar com o poder e com a música. O anime ainda não possui previsão de lançamento.

Super Crooks – Produção do estúdio Bones (Boku no Hero Academia) que irá adaptar os quadrinhos de Leinil Francis Yu (arte) e Mark Millar (roteiro), autor de Kick Ass. A trama traz como protagonistas um grupo de vilões liderados por Johnny Bolt, que decidem desistir da guerra entre heróis e vilões dos Estados Unidos partindo para outro país onde decidem recomeçar a vida, no entanto, isso acaba criando ainda mais problemas para o grupo. Não possui previsão de lançamento.

Altered Carbon: Resleeved – baseado na série original da Netflix, o anime conta com produção do estúdio Anima (Kingsglaive: Final Fantasy XV), com roteiro de Dai Sato (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex), e Tsukasa Kondo. Sem previsão de estreia.

Além disso, a Netflix anunciou o desenvolvimento de um anime baseado na série de jogos Dragon’s Dogma, da CAPCOM. A produção ficará à cabo do Studio Sublimation. Confira a descrição:

— Baseado no RPG de ação mundialmente famoso ambientado em um mundo aberto, Dragon’s Dogma da CAPCOM agora será visto como uma série original Netflix. A história segue a jornada de um homem em busca de vingança contra um dragão que roubou seu coração. Neste caminho, o homem é trazido de volta à vida como um ‘Arisen’. Uma aventura de ação sobre um homem desafiado por demônios que representam os sete pecados mortais dos humanos.

Lançado originalmente em 2012 para PS3 e Xbox 360, Dragon’s Dogma não possui previsão de estreia.

Fonte: ANMTV.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: