X-Men: Fênix Negra | Diretor comenta que filme conclui o Universo Mutante da Fox

Com a compra da Fox pela Disney, mutantes passarão a integrar o Universo Cinematográfico Marvel.

X-Men: Fênix Negra | Diretor comenta que filme conclui o Universo Mutante da Fox

Em entrevista cedida a Entertainment Weekly, o diretor Simon Kinberg revelou que para ele, o filme X-Men: Fênix Negra serve como uma conclusão para o Universo Mutante da Fox nos cinemas. Confira:

— O interessante é que, obviamente, comecei a trabalhar nesse filme muito antes da Disney adquirir a FOX. Minha abordagem foi totalmente consciente de que era a quarta vez que esse elenco se reunia, e na minha opinião, a Fênix é a história definitiva dos X-Men. Minha ideia é que isso seja a culminação de tudo. Não significa que outros filmes não possam ser feitos depois, mas é como se você tivesse passado 20 anos vivendo com essa família, e agora vê ela sendo testada, destruída e, esperançosamente, se unindo mais uma vez. É um sentimento de conclusão. Não é necessariamente o fim da franquia (como um todo), mas é o fim para eles. É o climax dos X-Men. Não consigo imaginar para onde esses personagens iriam depois desse filme.

Sinopse: — Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey.

O elenco do filme ainda conta com James McAvoy como Charles Xavier/Professor X, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner/Noturno, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade e Evan Peters como Mercúrio.

Filme estreia no dia 7 de junho de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: