Sony libera os 9 minutos iniciais de Homem-Aranha No Aranhaverso; assista!

Filme ainda vai ganhar versão estendida com 02 horas e meia.

Sony libera os 9 minutos iniciais de Homem-Aranha No Aranhaverso; assista!

Em preparação para o lançamento da versão home video de Homem-Aranha No Aranhaverso, a Sony Pictures acabou de liberar os nove minutos iniciais do filme vencedor do Oscar de Melhor Animação em seu canal no YouTube. Assista:

Sinopse: — Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

Com direção de Peter Ramsey, Robert Persichetti Jr. e Rodney Rothman o filme conta com elenco composto por Shameik Moore como Miles Morales, Jake Johnson como Peter Parker, Hailee Steinfeld como Spider-Gwen, Liev Schreiber como Wilson Fisk/Rei do Crime, Mahershala Ali como Aaron Davis, Brian Tyree Henry como Jefferson Davis, Nicolas Cage como Spider-Man Noir e Lily Tomlin como May Parker.

A comercialização da versão home-video de Homem-Aranha no Aranhaverso teve início no dia 26 de fevereiro nos EUA.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: