Cowboy Bebop | Série da Netflix ganha sinopse oficial

Série não tem previsão de lançamento.

Cowboy Bebop | Série da Netflix ganha sinopse oficial

O site Production Weekly divulgou novas informações a respeito da série live-action de Cowboy Bebop que está em desenvolvimento pela Netflix. O site indica que as filmagens da série terão início em 2020 e devem acontecer na Nova Zelândia, Austrália, Espanha e África do Sul.

Além disso foi divulgada a primeira sinopse oficial da série. Leia:

— Num futuro distante onde os recursos são escassos e viagens no espaço levam a uma nova fronteira sem leis, uma dupla de caçadores de recompensa estão em busca de uma grande chance. Relutantemente se unindo à concorrência, a pequena tripulação da BEBOP persegue um objetivo de alto nível enquanto evita empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Segundo o Deadline, a Netflix confirmou uma temporada de 10 episódios, que envolvem a produtora do desenho de 1998, a Sunrise Inc., e o quadrinista e escritor Chris Yost como roteirista.

A história original se passa no ano de 2071. Com o avanço da tecnologia a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. Sem conseguir dar conta de todos os criminosos, a polícia espacial recorre ao auxílio de Cowboys, que nada mais são que caçadores de recompensas espaciais. A série de 26 episódios acompanha os personagens Spike, Jet, Valentine, Ed e Ein que se unem devido a situações adversas nas vidas de cada um.

Cowboy Bebop live-action ainda não tem previsão de lançamento.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: