Shazam! | Diretor tira sarro do visual do Gênio do live-action de ‘Aladdin’

Shazam! | Diretor tira sarro do visual do Gênio do live-action de ‘Aladdin’

Ao ser questionado por um fã sobre a demora para o lançamento do segundo trailer de Shazam! o diretor David F. Sandberg desdenhou da situação fazendo uma referência ao Gênio do live-action de Aladdin, vivido pelo ator Will Smith.

—  Por que há tão pouco material de marketing de Shazam? Será que é uma situação como Aladdin, em que o diretor e a Warner Bros estão tentando esconder algo que eles não estão muito confiantes?, questionou o fã.

— Acho que era apenas questão de tempo até alguém descobrir, respondeu o diretor em tom bem humorado.

Sinopse: Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer de It: A CoisaDjimon Hounsou de Diamantes de Sangue e Mark Strong de Kingsman: Serviço Secreto. David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

filme estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: