‘Capitã Marvel’ inicia com linda homenagem a Stan Lee, comenta repórter

Estrelado por Brie Larson, filme chega aos cinemas em março.

‘Capitã Marvel’ inicia com linda homenagem a Stan Lee, comenta repórter

Segundo a repórter Anna Klassen, o filme da Capitã Marvel inicia com uma belíssima homenagem ao lendário quadrinista Stan Lee, falecido em novembro do ano passado aos 95 anos.

— Capitã Marvel começa com um tributo muito comovente a Stan Lee que os fãs vão amar.

Leia a sinopse:

“O palco era 1995. A história antes da formação dos Vingadores – Uma mulher misteriosa descendo do céu em uma loja de vídeos em Los Angeles. Ela sempre foi atormentada por flashbacks de ‘memórias’ que ele não se lembrava. Memórias que apontam para um segredo escondido, de inimigos que podem mudar de aparência livremente. Carol Danvers vai enfrentar uma batalha contra sua própria memória com a ajuda de um jovem Nick Fury, que, eventualmente, formará a equipe dos ‘Vingadores’! Qual é o segredo escondido em sua memória? Quem diabos é ela?”

longa tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e elenco composto por Brie Larson como Carol Danvers, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Annette Bening como a mãe de Carol Danvers, Clark Gregg como Phil Coulson, Jude Law como Comandante da Starforce, Djimon Hounsou como Korath e Lee Pace como Ronan, o Acusador.

Capitã Marvel estreia em 7 de março no Brasil.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: