Capitã Marvel | Confira as primeiras reações ao filme!

Estrelado por Brie Larson, filme chega aos cinemas em março.

Capitã Marvel | Confira as primeiras reações ao filme!

O filme da Capitã Marvel já foi exibido para alguns críticos e membros da imprensa dos EUA e agora com a queda do embargo, as primeiras reações ao filme começaram a surgir na internet. Alguns dos principais comentários indicam que o ator Ben Mendelsohn rouba a cena como o vilão Talos e que o longa traz grandes surpresas para o público.

Confira algumas das reações:

— Capitã Marvel é uma ótima história de origem. A química dupla de Brie com Samuel L. Jackson é muito divertida e sua relação com Lashana Lynch é o coração real da história. Ben Mendelsohn e o gato roubam a cena.



— Capitã Marvel não é o que eu esperava baseado no marketing. É bem completo para um filme de espaço. É bem mais estranho do que eu esperava. Ben Mendelsohn está incrível como Talos.


— Capitã Marvel é demais! Tem algumas ótimas surpresas que eu definitivamente não esperava, e o mistério da origem deixa expectativas divertidas. Brie Larson é incrível e faz uma ótima estreia no MCU.


— 1. Amantes de gatos vão amar esse filme. 2. Muitos momentos magníficos de música para uma criança dos anos 90. 3. O momento heroína de Carol é catártico e verdadeiro para uma experiência feminina, na minha opinião. 4. O MCU parece mais completo agora que Carol está nele.


— 


— Realmente amei Capitã Marvel. É meio desengonçado de vez em quando mas só porque é tão ambicioso. É construído lindamente e tem muitas surpresas. Brie Larson obviamente domina e Ben Mendelsohn é a surpresa mais valiosa.


— Capitã Marvel é meio a meio. A primeira metade é devagar e sem inspiração. A segunda metade é muito melhor. Parece que os diretores não conseguiram escapar da fórmula Marvel. Meldelsohn rouba o filme. Efeitos visuais dos poderes estão bem melhores do que nos trailers.


— Muitos easter eggs em Capitã Marvel que levam para outros filmes no MCU. Assista atentamente.


Leia a sinopse:

“O palco era 1995. A história antes da formação dos Vingadores – Uma mulher misteriosa descendo do céu em uma loja de vídeos em Los Angeles. Ela sempre foi atormentada por flashbacks de ‘memórias’ que ele não se lembrava. Memórias que apontam para um segredo escondido, de inimigos que podem mudar de aparência livremente. Carol Danvers vai enfrentar uma batalha contra sua própria memória com a ajuda de um jovem Nick Fury, que, eventualmente, formará a equipe dos ‘Vingadores’! Qual é o segredo escondido em sua memória? Quem diabos é ela?”

longa tem direção de Anna Boden e Ryan Fleck e elenco composto por Brie Larson como Carol Danvers, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Annette Bening como a mãe de Carol Danvers, Clark Gregg como Phil Coulson, Jude Law como Comandante da Starforce, Djimon Hounsou como Korath e Lee Pace como Ronan, o Acusador.

Capitã Marvel estreia em 7 de março no Brasil.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: