Jessica Jones e Justiceiro são canceladas pela Netflix

Séries estavam na berlinda.

Jessica Jones e Justiceiro são canceladas pela Netflix

A Netflix confirmou hoje(18) o cancelamento de Justiceiro e Jessica Jones, séries remanescentes do acordo entre o serviço de streaming e a Marvel. O primeiro anúncio foi direcionado para a série protagonizada por Jon Bernthal. Leia:

“O Justiceiro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. O showrunner Steve Lightfoot, a equipe incrível e elenco excepcional, incluindo o astro Jon Bernthal, fizeram uma série aclamada e convincente para os fãs, e estamos orgulhosos de mostrar seu trabalho na Netflix por muitos anos.”

Em seguida, foi a vez da série protagonizada por Krysten Ritter ter seu cancelamento anunciado:

“Através de uma revisão de nossa programação da Marvel, decidimos que a terceira temporada de Jessica Jones também será a última. Agradecemos a showrunner Melissa Rosenberg, nossa estrela Krysten Ritter, todo o elenco e equipe de produção por esses anos incríveis, reconhecidos pelo Peabody Awards e outras premiações. Somos gratos a Marvel por esses cinco anos de parceria, e aos fãs apaixonados que nos acompanharam desde o início.”

Todas as temporadas lançadas de Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage, Justiceiro, Jessica Jones e Defensores estão disponíveis na Netflix por tempo indeterminado.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: