Aladdin | Artista imagina visual do Gênio (Will Smith) mais próximo do original; compare!

E não é que ficou bom!?

Aladdin | Artista imagina visual do Gênio (Will Smith) mais próximo do original; compare!

O artista Rafa Grassetti voltou a aprontar das suas e divulgou uma arte no Twitter onde imagina a sua versão do Gênio – que será interpretado por Will Smith no filme live-action de Aladdin – com um visual mais próximo da animação original. Confira:

Sinopse: Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Dirigido por Guy Ritchie, o filme é uma adaptação da animação de 1992 que conta a história de amor de Aladdin e Jasmine, mas promete ter um foco maior no desenvolvimento dos personagens. O roteiro foi escrito por Ritchie, Vanessa Taylor e John August. As músicas foram escritas por Alan Menken (A Bela e a Fera e Pequena Sereia), Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, Dear Evan Hansen).

O elenco do filme conta com Mena Massoud (Aladdin), Naomi Scott (Jasmine), Marwan Kenzari (Jafar), Navid Negahban (Sultão),  Nasim Pedrad (Dalia, confidente de Jasmine), Billy Magnussen (Príncipe Anders) e Numan Acar (Hakim, mão direita de Jafar). Will Smith interpreta o Gênio, personagem originalmente dublado por Robin Williams.

Aladdin estreia no dia 23 de maio de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: