FIFA 19 | Jogador morto em acidente aéreo será removido do game – entenda!

Corpo do jogador foi encontrado na última quinta-feira(07).

FIFA 19 | Jogador morto em acidente aéreo será removido do game – entenda!

O jogador Emiliano Sala, morto em um acidente aéreo no último dia 21 de janeiro, foi removido do game FIFA 19 pela Electronic Arts. Em comunicado, a editora do game diz ter tomado a decisão para respeitar o legado do jogador.

“Para respeitar o seu legado, vamos implementar as seguintes alterações: Sala será removido do FC Nantes em FIFA; As carts FUT de Sala deixarão de estar disponíveis nos pacotes; Os preços das cartas de Sala no FUT continuarão ao preço atual.

Entenda o caso:

Após se destacar na última temporada jogando com a camisa do Nantes (FRA), o jogador Emiliano Sala foi contratado pelo Cardiff (ING) pelo valor de 15 milhões de libras (R$ 74,3 milhões), tornando-se a contratação mais cara do clube inglês. Porém, no último dia 21 de janeiro o pequeno avião levava o jogador desapareceu no Canal da Mancha e somente na quinta-feira(7) a polícia britânica anunciou que o corpo do jogador foi encontrado no avião submerso. Leia o comunicado:

O corpo trazido ao Porto de Portland hoje, quinta-feira (7), foi formalmente identificado pelos oficiais (da Polícia) de Dorset como do jogador de futebol profissional Emiliano Sala. As famílias do sr. Sala e do piloto David Ibbotson foram atualizadas com a notícia e continuarão a ser apoiadas por policiais especializados.

Nossos pensamentos continuam com eles neste momento difícil. Os oficiais continuarão a investigar as circunstâncias desta morte com a ajuda da Polícia de Dorset. Infelizmente, operações de busca e resgate foram infrutíferas na localização do avião e dos dois ocupantes. Na sequência, a AAIB e uma equipe de busca privada foram enviadas para a área. Usando equipamento especializado, a equipe conseguiu localizar e identificar o avião e recuperar o corpo de Sala.

O game está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchPCPS3 e X360.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: