Turma da Mônica visita escola que apresentou versão “humilde” dos personagens

Turma da Mônica visita escola que apresentou versão “humilde” dos personagens

Há alguns dias circula nas redes uma imagem que mostra uma versão “humilde” da Turma da Mônica que se apresentava numa escola do interior mineiro e que acabou virando meme e motivo de brincadeiras na internet. Agora, como forma de solidariedade, a Turma da Mônica original fez uma visita a escola reproduzindo a foto do grupo que viralizou na internet. Veja: 

Em entrevista cedida ao portal G1, Jonathan Alves – diretor da escola – se disse surpreso com a tamanha repercussão das imagens que viralizaram.

“Toda essa repercussão deve ser encarada de forma positiva. Nós fazemos educação com amor e ressaltamos que o mais importante é incluir as pessoas mais simples, promovendo igualdade, sem preconceito racial, de gênero ou de classe social”, afirmou o diretor.

Vale lembrar que no dia 27 de junho deste ano estreia nos cinemas Turma da Mônica: Laços, filme da turminha, que tem direção de Daniel Rezende e que adapta a Graphic Novel de mesmo nome.

Leia a sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar Floquinho de volta para casa.

O filme tem elenco composto por Kevin Vechiatto como Cebolinha, Laura Rauseo como Magali, Gabriel Moreira como Cascão e Giulia Benitte como Mônica. Monica Iozzi interpreta Dona Luísa, Paulo Vilhena vive o Seu Cebola e Ravel Cabral será o Homem do Saco.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: