Vingadores: Ultimato | Diretores dizem quanto da trama é revelado por brinquedos vazados

Vingadores: Ultimato | Diretores dizem quanto da trama é revelado por brinquedos vazados

Em entrevista ao Collider os diretores Joe e Anthony Russo falaram sobre o que acham das teorias criadas pelos fãs a partir do lançamento de imagens promocionais e quanto da trama de Vingadores: Ultimato foi revelado até agora pelos vazamentos brinquedos licenciados:

“O que é interessante sobre vazamentos de brinquedos é que 99% do tempo eles não são precisos. Porque os brinquedos são, francamente, adaptados a conceitos antigos ou conceitos completamente diferentes do que está no filme. Eu morro de rir quando esses vazamentos de brinquedos aparecem porque, bem, isso é ótimo, porque isso é uma distração [risos]. Porque não tem nada a ver com o filme.”

Confira a nova sinopse:

“Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo está em ruinas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as consequências que os esperam”.

Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme conta com Robert Downey Jr. como Tony Stark, Josh Brolin como Thanos, Chris Evans como Steve Rogers, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Jeremy Renner como Clint Barton, Mark Ruffalo como Bruce Banner, Don Cheadle como James Rodhes, Karen Gillan como Nebula, Brie Larson como Carol Danvers, Tom Holland como Peter Parker e muitos outros.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: