My Hero Academia | Sessões do filme são confirmadas em cinemas brasileiros; Saiba mais!

Filme ainda não tem data de exibição definida.

My Hero Academia | Sessões do filme são confirmadas em cinemas brasileiros; Saiba mais!

Uma notícia boa para os fãs de Anime, principalmente para os fãs de My Hero Academia que poderão ver o mais novo filme do anime,  My Hero Academia: Two Heroes, nas telonas aqui no Brasil.

Isso mesmo, a Sato Company confirmou que o filme será exibido no Brasil, primeiramente com uma sessão especial no JFX: Festival de Anime, ainda sem data definida.

“Além de formalizar a entrada de mais uma franquia, e fomentar o mercado legal de animes e conteúdos japoneses, atualmente dominado pela pirataria, gostaríamos que os fãs de My Hero Academia prestigiassem conteúdos japoneses oficiais. Essa é a chance de vocês apoiarem um projeto legal, e incentivarem a vinda de outras produções no futuro”, afirmou a nota oficial da empresa.

O filme, que já estreou no Japão, fez um sucesso estrondoso, se tornando a segunda maior bilheteria de um filme de anime no país, arrecadando mais de 5 milhões de dólares. O filme só fica atrás de Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, que faturou 8 milhões de dólares.

A história do filme acompanha Deku e All Mighty na misteriosa I Island, uma cidade móvel. No misterioso local, a dupla conhece Melissa, uma garota sem poderes. O que eles não sabem, é que o sistema de segurança da cidade foi dominado por um vilão, que pretende dar início a um plano capaz de abalar toda a sociedade de heróis.

Fãs brasileiros de animes podem esperar diversos novos lançamentos no cinema em um futuro próximo, já que a estreia de Dragon Ball Super: Broly faturou muito dinheiro e dominou as bilheterias da América Latina.

Na TV, a quarta temporada de My Hero Academia estreia em outubro de 2019.

My Hero Academia: Two Heroes ainda não tem previsão de estreia no Brasil, mas espera-se que o longa seja lançado ainda nesse ano.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: