‘Vingadores: Ultimato’ já foi exibido quatro vezes: “Em três ocasiões, ninguém foi ao banheiro”, dizem Irmãos Russo

‘Vingadores: Ultimato’ já foi exibido quatro vezes: “Em três ocasiões, ninguém foi ao banheiro”, dizem Irmãos Russo

Em entrevista ao Collider, os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram que já fizeram quatro exibições-teste de Vingadores: Ultimato. Além de confirmar que o corte atual do filme segue com três horas de duração, foi revelado que em três, das quatro exibições, ninguém sequer levantou para ir ao banheiro, sugerindo que a trama do filme deve de fato prender os fãs na cadeira do cinema.

“O corte atual do filme ainda segue em três horas de duração. Acreditamos que o estúdio vai nos apoiar caso essa seja a duração final, pois eles também sabem que se trata do melhor para a história. O filme passou por bons testes, e a reação do público foi muito boa até o momento. Nós exibimos o filme quatro vezes até agora. Nas primeiras três vezes, nenhuma pessoa se levantou para ir ao banheiro. O sentimento é positivo. Ainda não acabamos nosso trabalho. Se trata da conclusão de 22 filmes, existem muitos detalhes e história para serem abordados. E as emoções estão intrincadas nisso. Quando você quer contar uma história complicada com momentos marcantes dos personagens, isso requer tempo. Sentimos que três horas de duração podem ser necessárias nesse caso em particular.”

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Com direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely, o filme conta com Robert Downey Jr. como Tony Stark, Josh Brolin como Thanos, Chris Evans como Steve Rogers, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Jeremy Renner como Clint Barton, Mark Ruffalo como Bruce Banner, Don Cheadle como James Rodhes, Karen Gillan como Nebula, Brie Larson como Carol Danvers, Tom Holland como Peter Parker e muitos outros.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: