Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper se diz envergonhado por não indicação ao Oscar de Melhor Diretor

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper se diz envergonhado por não indicação ao Oscar de Melhor Diretor

Em entrevista cedida a Oprah Winfrey, o ator e diretor Bradley Cooper revelou que se sentiu envergonhado por não ter sido indicado ao Oscar 2019 na categoria de Melhor Diretor. Segundo ele, a sensação foi a de não ter feito um bom trabalho.

“Estava em uma cafeteria em Nova York quando olhei para o meu telefone e vi minha agente me dando os parabéns pelas indicações que recebemos. Ela nem me deu a má notícia. Eu fiquei com vergonha porque achei que não tinha feito um bom trabalho”, disse o ator.

Com direção de Bradley Cooper, o filme conta com elenco composto por Lady Gaga como Ally, Bradley Cooper como Jackson Maine, Sam Elliott como Bobby, Andrew Dice Clay como Lorenzo, Rafi Gavron como Rez, Anthony Ramos como Ramon, Dave Chappelle como George “Noodles” Stone e Ron Rifkin como Carl.

Sinopse: Jackson Maine (Bradley Cooper), um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Nasce Uma Estrela estreou nos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro de 2018. Ao todo, o filme recebeu oito indicações ao Oscar – confira a lista completa.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: