Mortal Kombat 11 | “Nunca vai acontecer”, diz produtor sobre Salsicha no game

Mortal Kombat 11 | “Nunca vai acontecer”, diz produtor sobre Salsicha no game

Em declaração dada durante a transmissão ao vivo de revelação de Kabal em Mortal Kombat 11, o produtor da Netherrealm Studios, Tyler Lansdown, jogou um balde de água fria nos fãs que criaram uma petição pedindo a inserção de Salsicha – da franquia Scooby-Doo – como personagem jogável no game. Segundo Lansdown isso “nunca vai acontecer”.

“Salsicha nunca vai aparecer em Mortal Kombat. É um meme morto agora.”

A Iniciativa Salsicha no MK 11 começou quando memes do personagem surgiram no Twitter, mostrando o personagem no modo Instinto Superior, de Dragão Ball.

Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos. Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.

Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril de 2019. Antes disso, ganhará uma versão demo que será lançada em 17 de janeiro.

A propósito, fiquem com o vídeo de apresentação de Kabal:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: