Wolverine | Kevin Feige já está procurando substituto de Hugh Jackman, diz produtora

Wolverine | Kevin Feige já está procurando substituto de Hugh Jackman, diz produtora

Lauren Shuler Donner, uma das produtoras do universo cinematográfico mutante da Fox, revelou em entrevista durante o Television Critics Association que seu ex-colega de trabalho, Kevin Feige, já está procurando pelo substituto de Hugh Jackman para o papel de Wolverine. Feige e Donner já trabalharam juntos na franquia X-Men.

“Sim, ele está procurando alguém. Sinceramente, não sei o que Kevin (Feige) está pensando para a franquia. Na verdade, não sei nem se Kevin já tem uma ideia definida. Acredito que ele ainda pensa como esses personagens serão introduzidos ao seu universo de uma forma que faça sentido.”

Apesar de Feige procurar outro ator para o papel de carcaju, Donner não descartou que Jackman volte a aparecer no MCU como uma versão do Velho Logan:

“Hugh trabalhou muito duro e por muito tempo neste papel. Ele tomou a decisão certa com ‘Logan’. Mas, ainda assim, não significa que não possa ser utilizado como um Wolverine mais velho em algum momento. O Wolverine do futuro. Nunca se sabe.”

Vale lembrar que em setembro do ano passado o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que Feige será de fato o supervisor da franquia dos X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Acho que faz sentido. Quero ser cauteloso aqui por causa do que já foi comunicado para os colegas da Fox, mas acho que eles sabem. Apenas faz sentido que a Marvel seja supervisionada por uma entidade. Não devem existir duas Marvels”.

Por enquanto ainda pouco se sabe sobre os planos da Disney para os mutantes, mas já foi confirmado que séries de TV da franquia serão produzidas – saiba mais.

O próximo filme da franquia X-Men nos cinemas é X-Men: Fênix Negra e tem data de estreia marcada para o dia 07 de junho e conta com direção de Simon Kinberg.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: