Netflix dá puxão de orelha em assinantes com crush no serial killer Ted Bundy

Série está disponível na Netflix com 4 episódios.

Netflix dá puxão de orelha em assinantes com crush no serial killer Ted Bundy

Está disponível no catálogo da Netflix a série documental Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy (Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes), que é composta por quatro episódios e que traça o perfil do famoso serial killer Ted Bundy.

Junto ao lançamento do programa, surgiram vários comentários por parte dos assinantes da plataforma que enalteciam a suposta beleza de Bundy, com alguns até descrevendo que desenvolveram uma espécie de crush pelo assassino, algo que não agradou nem um pouco a empresa, que resolveu se manifestar no Twitter.

“Eu vi muita gente falando da suposta ‘gostosura’ do Ted Bundy e gostaria de lembrar gentilmente a todos que há literalmente MILHARES de homens à disposição — e a maior parte deles não é de serial killers condenados”.

Na série, acompanhamos o conteúdo de uma série de fitas gravadas que dão luz à mente doentia de Bundy, que assassinou 36 mulheres durante os anos 1970. O documentário contém conversas do próprio assassino nunca antes reveladas, assim como testemunhos de mulheres que o conheceram.

Recentemente, a própria Netflix sugeriu que seus assinantes talvez não devessem assistir a série sozinhos.

Assista ao trailer do documentário:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: