“Minha resposta sempre foi sim!”, diz Jake Gyllenhaal sobre filmes de heróis

Filme estreia em julho de 2019.

“Minha resposta sempre foi sim!”, diz Jake Gyllenhaal sobre filmes de heróis

Em entrevista cedida ao LA Times, o ator Jake Gyllenhaal revelou que sempre quis estar presente em um filme baseado em histórias em quadrinhos. Confira:

“É ótimo. Ele é um ótimo personagem. É uma dessas coisas que as pessoas me perguntam há alguns anos: ‘Você quer fazer um filme como esse? Se você fosse convidado, você faria?’ E minha resposta sempre foi sim, esse sempre foi meu desejo, encontrar algo naquele espaço, que parece combinar com minha habilidade e também com minha própria honestidade. Então fico feliz que as pessoas se sintam animadas com isso.”

O ator vai debutar no gênero no papel de Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme do teioso fruto da parceria do Marvel Studios e a Sony Pictures.

Leia a sinopse: “Peter Parker e seus amigos estão em férias pela Europa, mas eles não vão conseguir descansar; Peter terá que aceitar o pedido de Nick Fury e desvendar o mistério de criaturas que causam desastres naturais e destruições pelo continente”.

O elenco do longa é composto por Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Toni Revoloricomo Flash Thompson, Marisa Tomei como Tia May, Jacob Batalon como Ned Leeds, Luara Harrier como Liz Allen, Cobie Smulders como Agente Maria Hill, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Numan Acar como Dmitri, Michael Keaton como Abutre e J.B. Smoove em um papel ainda não revelado.

Homem-Aranha: Longe de Casa tem direção de Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, e chega aos cinemas no dia 4 de julho de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: