Vingadores: Ultimato | Ator despista sobre aparição de Barão Mordo no filme

Filme estreia no dia 25 de abril.

Vingadores: Ultimato | Ator despista sobre aparição de Barão Mordo no filme

Em entrevista concedida a MTV, o ator Chiwetel Ejiofor foi perguntado sobre se Barão Mordo, seu personagem que estreou no filme Doutor Estranho em 2016, havia se tornado uma das vítimas do estalar de dedos de Thanos. No entanto, o ator passou longe dos colegas Mark Ruffalo e Tom Holland e não entregou nada sobre o personagem, despistando o entrevistador:

“Hum, nós vamos ter que ver o filme para ver o que acontece. Não há como eu contar para vocês o que acontece”, brincou o ator.

Barão Mordo foi visto pela última vez em uma das cenas pós-créditos de Doutor Estranho. O personagem deve retornar como vilão principal no próximo filme do Mago Supremo.

Sinopse de Doutor Estranho (2016):

No primeiro filme Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Dirigido por Scott Derrickson, o filme contou com elenco composto por Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo, Tilda Swinton como Anciã, Rachel McAdams como Christine Palmer, Mads Mikkelsen como Kaecillius, Scott Adkins como Lucian, Amy Landecker como Dr. Bruner e Benedict Wong como Wong.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril. Já Doutor Estranho 2, que foi confirmado recentemente, segue sem previsão de lançamento.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: