Cinema | Creed II, Green Book e mais! Confira as estreias da semana!

Filmes concorrentes ao Oscar de Melhor Filme são destaques.

Cinema | Creed II, Green Book e mais! Confira as estreias da semana!

A quinta-feira chegou e com ela várias novidades chegam aos cinemas de todo o Brasil. Com Creed II temos um novo capítulo da franquia Rocky Balboa chegando as telonas, onde vamos acompanhar Adonis Creed (Michael B. Jordan) enfrentar parte do seu passado ao encontrar Viktor Drago (Florian Munteanu), o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), o pugilista que assassinou seu pai friamente no ringue em Rocky IV, numa vingança camuflada de revanche.

A semana também se torna especial com a chegada de Green Book – O Guia e A Favorita, dois filmes que disputam o Oscar 2019  em várias categorias como Melhor Ator para Viggo Mortensen (Green Book), Melhor Atriz para Olivia Colman (A Favorita), Melhor Atriz Coadjuvante para Emma Stone (A Favorita), Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali (Green Book), além claro de Melhor Filme. Confira a lista de indicados completa aqui.


Abaixo, todas as estreias da semana:

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.


  • Green Book – O Guia

1962. Tony Lip (Viggo Mortensen), um dos maiores fanfarrões de Nova York, precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam.


  • A Favorita

Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes à oportunidade única.


  • Sou o Carnaval

Durante o carnaval em Salvador, a grande mídia foca nos trios elétricos e camarotes lotados por personalidades e artistas famosos. No entanto, o diretor Marcio Cavalcante procurou conversar com pessoas anônimas, o povo, que são fundamentais para compor a histeria coletiva que sustenta o carnaval baiano há anos. Uma pesquisa aprofundada sobre as origens da festa popular que é reconhecida mundialmente pela alegria e simpatia que reproduz durante os quatro dias – ou mais – de duração.


  • Muleque Té Doido – Mais Doido Ainda

Guida, Nikima, Erlanes e Sorriso precisam correr contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua. Luna vai ser sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou num grande Touro Negro e encantado com uma estrela dourada na testa. E, com isso, a Ilha de São Luís vai mergulhar nas profunezas do oceano para sempre.


  • Shade – Entre Bruxas e Heróis

Quieto e tímido, o jovem Jovan (Mihajlo Milavic) nasceu com uma leve paralisia cerebral e constantemente usa de sua imaginação para escapar da realidade na qual está inserido. Em sua mente ele é um poderoso super-herói que combate o crime de maneira corajosa e astuta, mas quando uma nova aluna se aproxima de Jovan querendo uma amizade real, ele precisará fazer novas escolhas.


  • Boi de Lágrimas

Na periferia de São Luís, no Maranhão, a filha de um humilde tocador de pandeiro decide participar de manifestações políticas que estão ocorrendo no centro da cidade. Enquanto isso, um amigo próximo dos dois começa a ter pensamentos sombrios e obscuros a respeito de ambos família logo após descobrir sobre a gravidez de sua própria esposa.


  • Wajib – Um Convite de Casamento

Depois de anos vivendo na Itália, Shadi (Saleh Bakri) retorna à Nazaré com uma missão: entregar convites para o casamento de sua irmã individualmente para cada convidado, de acordo com o costume palestino local. Para isso, terá que realizar a atividade ao lado de seu pai, Abu Shadi (Mohammad Bakri).


Consulte o cinema da sua cidade.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: