Shazam! | Zachary Levi fala sobre papel desperdiçado na Marvel: ‘Estou feliz!’

Ator viveu Fandral, um dos Três Guerreiros em dois filmes de Thor.

Shazam! | Zachary Levi fala sobre papel desperdiçado na Marvel: ‘Estou feliz!’

Em entrevista cedida ao site Screen Rant, o ator Zachary Levi falou sobre a importância da morte de Fandral, seu personagem no Universo Cinematográfico Marvel, e a oportunidade que  surgiu em dar vida ao herói Shazam! nos cinemas.

“Eu poderia ter perdido esse trabalho, então digo ‘que se dane!’. Essa é a coisa mais legal do mundo, estou muito feliz em iniciar esse recomeço na minha vida. Me sinto mais saudável, forte e feliz como jamais estive antes. Quando fui escalado como Fandral, sabia do potencial que ele e os três guerreiros tinham e sabia que se fosse bem trabalhos, seriam divertidíssimos em tela, mas infelizmente a Marvel não foi por esse lado. Nem em Thor 1, nem em Mundo Sombro.”

Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer de It: A CoisaDjimon Hounsou de Diamantes de Sangue e Mark Strong de Kingsman: Serviço Secreto. David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) dirige o filme, que promete um tom mais leve e bem-humorado.

filme estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.


Aproveite os descontos Amazon e adquira já sua HQ do herói:

  


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: