Justiceiro | Jon Bernthal diz estar em paz com eventual cancelamento da série

Novos episódios estão disponíveis na Netflix.

Justiceiro | Jon Bernthal diz estar em paz com eventual cancelamento da série

Falando a Variety o ator Jon Bernthal, intérprete de Frank Castle na série O Justiceiro, da Netflix, falou como se sente sobre o possível cancelamento do programa, uma vez que Luke Cage, Punho de Ferro, Defensores e Demolidor, frutos da parceria Netflix/Marvel, já foram canceladas pelo serviço de streaming.

Sei a realidade da situação e estou em paz com isso. Só me preocupo com coisas que posso controlar. Quanto estou interpretando um personagem e fazendo o trabalho e está bem na minha cara, faço o possível para que seja o melhor que posso fazer. Mas nesse negócio há tanto que não podemos controlar. O que quer que aconteça com esses programas, essas decisões são feitas em salas em que não sou convidado e estou bem com isso”.

O elenco principal da série é composto por Jon Bernthal como Frank Castle, Ebon Moss-Bachrach como David Lieberman, Ben Barnes como Billy Russo, Amber Rose Revah como Dinah Madani e Deborah Ann Woll como Karen Page.

Sinopse: A trama da segunda temporada traz Frank Castle focando no seu papel de vigilante, enquanto Billy Russo, o Retalho, busca vingança contra o seu velho amigo.

Os novos episódios de O Justiceiro estrearam no último dia 18 de janeiro. A primeira temporada também está disponível na Netflix.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: