DCEU | Universo Estendido não é mais o foco, afirma presidente da Warner

Presidente cedeu entrevista ao THR.

DCEU | Universo Estendido não é mais o foco, afirma presidente da Warner

Toby Emmerich, atual presidente da Warner Bros. Pictures Group, afirmou em entrevista cedida ao The Hollywood Reporter que o Universo Estendido deixou de ser o foco do estúdio, que agora vai focar em filmes solo dos personagens da DC, tratando cada um como uma “entidade própria”.

“Acredito que nós já deixamos isso para trás. Estamos trabalhando com o portfólio da DC, que é bem diferente da Marvel. Não estamos mais tão focados em um universo compartilhado. Vamos um filme de cada vez.Cada filme é sua própria entidade e tem sua própria equação”, disse.

A mudança de postura do estúdio deve ter como base o incrível sucesso de Aquaman, que tornou-se o filme mais bem sucedido da história da DC, sendo o primeiro longa a ultrapassar a barreira do bilhão em arrecadação mundial.

O próximo filme da DC a ir aos cinemas é Shazam! que tem data de estreia prevista para o dia 4 de abril de 2019.

O filme contará a história de Billy Batson (Asher Angel), um garoto de apenas 14 anos de idade que recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: