Breaking Bad | Bryan Cranston reitera desejo de estar no filme

Filme não tem previsão de lançamento.

Breaking Bad | Bryan Cranston reitera desejo de estar no filme

Em entrevista dada a Entertainment Weekly, o astro Bryan Cranston, reiterou a vontade de retornar ao papel de Walter White/Heisenberg no filme no filme derivado da série Breaking Bad.

“De um ponto de vista realista, se eu fosse chamado para fazer o filme ou Better Call Saul – o que eu não sei se aconteceria – eu realmente não sei – eu faria isso na hora”, disse o ator.

Apesar de Cranston ainda não ter confirmado presença no filme, o relatório veiculado pelo The Hollywood Reporter que confirmou o derivado informa que o ator retornará ao papel de Heisenberg. No entanto, por enquanto apenas Aaron Paul teve seu retorno confirmado para reprisar o papel de Jesse Pinkman.

A série original estreou em 2008 e conta a história de Walter White, um professor que após descobrir um câncer terminal passa a fabricar metanfetamina pelo futuro da família, mudando o destino de todos. O programa foi ao ar entre 2008 e 2013 e colecionou múltiplos prêmios no período em que esteve no ar, sendo considerada por muitos uma das melhores séries de todos os tempos.

O elenco da série foi composto por Bryan Cranton como Walter White, Aaron Paul como Jesse Pinkman, Anna Gunn como Skyler White, Dean Norris como Hank Schrader, Betsy Brandt como Marie Schrader, RJ Mitte como Walter White Jr., Bob Odenkirk como Saul Goodman e Jonathan Banks como Mike.

Breaking Bad – O Filme (nome não oficial) está sendo produzido para TV e terá foco em Jesse Pinkman e sua vida após os eventos da série. Ainda não há previsão de lançamento.

Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: