Netflix afirma que YouTube e Fortnite são mais ameaçadores que Disney+ e HBO Go

Netflix afirma que YouTube e Fortnite são mais ameaçadores que Disney+ e HBO Go

Em recente relatório divulgado pelo site ComicBook, a Netflix revelou que o YouTube e o game fenômeno Fortnite são mais ameaçadores a empresa do que os serviços de streaming concorrentes Hulu, HBO, Amazon Prime Video e o ainda não lançado Disney+.

“Nosso foco não está na Disney +, Amazon ou outros, mas em como podemos melhorar nossa experiência para os assinantes. Nós competimos com (e perdemos para) Fortnite mais do que a HBO. Quando o YouTube caiu globalmente por alguns minutos em outubro, nossas visualizações e novas adesões aumentaram exponencialmente durante esse curto período de tempo”, disse a Netflix em sua carta aos acionistas.

Pondo ainda mais lenha na fogueira o CEO da Netflix Reed Hastings disse na entrevista de resultados da empresa que “gosta” da chegada do Disney+ e que está animado com o lançamento do streaming da concorrência.

Recentemente a Netflix revelou que seu mais novo sucesso, Bird Box, alcançou a incrível marca de 80 milhões de visualizações. Outro grande sucesso é a You, que segundo um relatório da empresa, está no caminho para ser visto por mais de 40 milhões assinantes em suas primeiras quatro semanas online no streaming.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: