Overwatch | Mudanças no PTR envolvem Brigitte, D.Va e Reaper; confira os detalhes

Overwatch | Mudanças no PTR envolvem Brigitte, D.Va e Reaper; confira os detalhes

Na última atualização do PTR (Public Test Region, região pública de testes), algumas mudanças foram feitas e, entre nerfs e buffs, tivemos modificações feitas em Brigitte, D.Va e Reaper.


Brigitte, que já sofreu um nerf há algumas semanas em seu Shield Bash, foi nerfada novamente. Seu ultimate, Rally, agora tem duração máxima de 30 segundos, para que não seja desencadeado um efeito “bola de neve” que torna mais difícil enfrentar os inimigos que receberam o buff do Rally mais de uma vez.


D.Va, por sua vez, recebeu um pequeno nerf em sua Defense Matrix. A habilidade teve seu cooldown aumentado de 1 para 2 segundos, o que parece pouco mas definitivamente fará diferença durante uma batalha acirrada.


Por fim, Reaper recebe um buff: sua passiva, The Reaping, aumenta o roubo de vida por dano causado ao inimigo de 30% para 50%, o que permitirá que o personagem continue sendo o pesadelo dos tanks.

Além das mudanças acima, personagens que estão com armadura recebiam -5 de dano, e agora passam a receber -3. Isso foi feito para que personagens com armadura não sejam tão difíceis de lidar e possam ser derrubados sem ser necessário tanto esforço.
Aqueles que jogam a versão para PC do jogo já podem testar em primeira mão o PTR e tirar suas próprias conclusões das mudanças realizadas.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: