Cerimônia do Oscar 2019 não terá apresentador; Entenda!

A cerimônia acontecerá dia 24 de Fevereiro.

Cerimônia do Oscar 2019 não terá apresentador; Entenda!

Anteriormente, em Dezembro passado, a Academia tinha anunciado o ator Kevin Hart como apresentador do Oscar 2019, mas de acordo com a Variety, a cerimônia do Oscar 2019 não terá um apresentador principal.

Isso se deu depois de antigos tweets de Kevin Hart com conteúdos homofóbicos ressurgirem e a Academia tivesse pedido a ele que se desculpasse. Na época, ele disse que já tinha feito isso antes e recusou o convite.

Em entrevista ao programa Ellen, o ator chegou a se desculpar novamente, mas reforçou que preferia recusar para que essa controvérsia não chamasse mais atenção que os vencedores da noite.

O novo plano da Academia, segundo o site, é ter vários astros de alto escalão apresentando seguimentos separados, ao invés de ter um grande nome fazendo o monólogo de abertura e outras inserções. Os produtores da cerimônia já estão em busca desses nomes, pois o evento já acontece no próximo mês.

A Variety ressalta que esse é um passo corajoso da Academia, já que a última transmissão nesse formato foi feita há 30 anos.

A 91ª cerimônia do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro e os indicados serão anunciados em 22 de janeiro.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: