Vidro | “É um suspense completo” afirmam as primeiras reações; Confira!

O longa estreia dia 17 de Janeiro.

Vidro | “É um suspense completo” afirmam as primeiras reações; Confira!

O ano de 2019 está cheio de muitas novidades nos cinemas, continuações de filmes que fizeram bastante sucesso em anos anteriores que o público está ansioso para ver o desfecho.

A ansiedade começa com Vidro (Glass), novo filme do diretor M. Night Shyamalan que vem para fechar uma trilogia que surpreendeu a todos com Corpo Fechado e Fragmentado.

E hoje começaram a sair as primeiras reações do filme, após uma exibição especial em Paris. E você confere algumas delas abaixo:

“Essa era a sequência que estávamos esperando. Vidro arrasa. Shyamalan retornou para a sua forma, entrega o seu melhor filme em um longo tempo. É um suspense completo – esteja pronto. É tudo que posso dizer agora”, indicou Alex Billington, do FirstShowing.


“Acabei de ver Vidro. Não é completamente o que eu esperava, o que é um elogio GIGANTE para um filme atual. Parabéns M. Night Shyamalan pela trilogia insana”, elogiou o exigente diretor e escritor Mathieu Turi.


Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: