Duna | Dave Bautista entra para o elenco do reboot

Filme não tem previsão de lançamento.

Duna | Dave Bautista entra para o elenco do reboot

O ator Dave Bautista foi anunciado como mais novo nome do elenco do filme reboot Duna. Além dele, Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome) e Rebecca Ferguson (Missão Impossível: Efeito Fallout) também foram confirmados no elenco.

O filme terá direção de Denis Villeneuve, que também co-escreve o roteiro junto a Eric Roth (Forrest Gump) e Jon Spaihts (Doutor Estranho).

No filme original de 1984, dirigido por David Lynch, em 10.190 D.C., um duque e sua família são mandados pelo Imperador para Arrakis, um árido planeta conhecido como Duna, que tem uma matéria essencial às viagens interplanetárias: a Especiaria. O motivo desta mudança é que o Imperador planeja destruir o duque e sua família, mas seu filho escapa e procura se vingar usando a ecologia deste mundo como uma de suas armas.

Duna ainda não tem previsão de lançamento.

Conheça a obra original de Frank Herbert:

Sinopse: Uma estonteante mistura de aventura e misticismo, ecologia e política, este romance ganhador dos prêmios Hugo e Nebula deu início a uma das mais épicas histórias de toda a ficção científica. Duna é um triunfo da imaginação, que influenciará a literatura para sempre. Esta edição inédita, conta com introdução de Neil Gaiman, que apresenta ao leitor o universo fantástico criado por Frank Herbert.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: