Chris Rock nega interesse em apresentar o Oscar 2019 e culpa o “politicamente correto”

Após polêmica, Kevin Hart decidiu não apresentar a cerimônia.

Chris Rock nega interesse em apresentar o Oscar 2019 e culpa o “politicamente correto”

Em entrevista cedida à Variety durante o jantar de premiação do New York Film Critics Circle em Manhattan, o ator e comediante Chris Rock negou o interesse em apresentar a 91ª cerimônia do Oscar (2019), alegando que não se sente a vontade, graças as amarras do atual politicamente correto:

Se fosse há cinco anos, eu poderia dizer algo realmente ofensivo e engraçado, mas agora eu não posso mais fazer isso, então… heyyyy!”, disse o ator.

Vale lembrar que Rock já apresentou o Oscar em duas ocasiões, com a primeira sendo em 2005 e a última em 2016.

Quando Kevin Hart foi anunciado como apresentador da cerimônia de 2019, e teve trazidos à tona antigos tweets com piadas homofóbicas, o ator optou por deixar o cargo, alegando não querer ser uma distração a ponto de chamar mais atenção do que a própria premiação. Desde então, a academia ainda não anunciou um novo nome.

Ainda segundo a apresentadora Ellen Degeneres, que recebeu Hart em seu programa na última semana, a Academia ainda não anunciou um novo nome por estar aguardando que Hart volte atrás na sua decisão, alegando inclusive ter ligado para os membros da Academia saindo em defesa do ator, que na ocasião prometeu pensar no assunto. No entanto, segundo o site Deadline, a decisão de Hart é final.

A 91ª cerimônia do Oscar acontecerá em 24 de fevereiro e os indicados serão anunciados em 22 de janeiro.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: