Presidente da Marvel Studios fala sobre entrada de James Gunn na DC; Confira!

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia vai acontecer, afirma Kevin Feige.

Presidente da Marvel Studios fala sobre entrada de James Gunn na DC; Confira!

O diretor James Guun, que trabalhou vários anos com a Marvel, dirigindo os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, foi demitido da empresa em Julho passado, quando antigos e polêmicos tweets do diretor reapareceram.

Ontem, durante a premiação do Globo de Ouro, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deu uma entrevista ao MTV News e foi questionado sobre a entrada de Guun no Universo DC, possivelmente dirigindo a continuação do filme Esquadrão Suicida.

Ele responde:

“Eu fui ver Aquaman ontem à noite e eu gostei muito. E você me conhece, eu sempre os apoiei. Não vejo uma rivalidade e sim bons filmes sendo feitos. E se tem algo que você sabe de James Gunn é que ele faz filmes legais. Guardiões da Galáxia Vol. 3 acontecerá. Quando, onde, como? Isto fica para depois”.

Veja o vídeo da entrevista abaixo:

Warner confirmou ao io9 que James Gunn vai escrever o próximo filme de Esquadrão Suicida.

E duas fontes também confirmaram a mesma informação ao The Wrap e dizem que o diretor também pode comandará o longa. Ainda segundo o site, Gunn teria uma abordagem totalmente diferente do que já foi apresentado nos cinemas, mas não há outras informações sobre isso.

Ainda sem previsão de lançamento, Esquadrão Suicida 2 seria dirigido anteriormente por Gavin O’Connor e deve ter o retorno de nomes do elenco principal, como Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Joel Kinnaman como Rick Flag, entre outros.

Recentemente a primeira versão do roteiro ficou pronta, mas o roteiro de O’Connor foi considerado muito similar ao de Aves de Rapina.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: