‘Aquaman’ chega a 887 milhões e se torna maior sucesso do DCEU

Filme deve ultrapassar a barreira do bilhão em breve.

‘Aquaman’ chega a 887 milhões e se torna maior sucesso do DCEU

Segundo o site Box Office Mojo, o filme de Aquaman atingiu a marca de US$: 887,6 milhões, tornando-se o filme mais bem sucedido do DCEU (ou Mundos da DC, se preferir). Vale lembrar que o filme, que está em cartaz no Brasil desde o dia 14 de dezembro, terá sua exibição estendida na China até o mês de fevereiro, onde muito provavelmente deve ultrapassar a barreira do bilhão.

Aquaman já ultrapassou em bilheteria filmes como Venom, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Mulher Maravilha, Esquadrão Suicida e Thor: Ragnarok. O próximo longa de super-heróis a ser batido em bilheteria doméstica é Batman v Superman: A Origem da Justiça.

Sinopse:

Filho do humano Tom Curry (Temuera Morrison) com a atlante Atlanna (Nicole Kidman), Arthur Curry (Jason Momoa) cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Quando seu irmão Orm (Patrick Wilson) deseja se tornar o Mestre dos Oceanos, subjugando os demais reinos aquáticos para que possa atacar a superfície, cabe a Arthur a tarefa de impedir a guerra iminente. Para tanto, ele recebe a ajuda de Mera (Amber Heard), princesa de um dos reinos, e o apoio de Vulko (Willem Dafoe), que o treinou secretamente desde a adolescência.

O filme conta com Jason Momoa no papel principal (Arthur/CurryAquaman), Amber Heard como Mera, Nicole Kidmancomo Atlanna, Patrick Wilson como Mestre dos Oceanos, Willem Dafoe como Vulko, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Temuera Morrison como Thomas Curry.

Aquaman está em cartaz em todos os cinemas do Brasil.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: