Confira a lista de jogos gratuitos da Xbox Live Gold de janeiro!

Confira a lista de jogos gratuitos da Xbox Live Gold de janeiro!

Cada mês a Microsoft traz aos seus assinantes títulos antigos e novos, fazendo com que se expanda bastante o seu catálogo, e 2019 já começou com o pé direito! O game indie que mais roubou a atenção em 2018 estará gratuito para os assinantes, sendo um dos indicados a Game of the Year no The Game Awards e levando os prêmios de “Jogo de Impacto” e “Jogo Independente“: Celeste!

XBOX ONE

– Celeste

Ajude Madeline a enfrentar seus demônios internos em sua jornada até o topo da Montanha Celeste, nesse jogo de plataforma super afiado dos criadores de TowerFall. Desbrave centenas de desafios meticulosos, descubra segredos complicados e desvende o mistério da montanha.

– WRC 6 FIA World Rally Championship

Num circuito, é o carro que faz a diferença. Num rali, é o piloto. WRC 6 coloca-te à prova: nevoeiro, lama, furos, corridas à noite, avarias mecânicas… tens de lidar com tudo isto. WRC 6 também inclui todo o conteúdo oficial de 2016, incluindo o Rally China, 11 etapas superespeciais em escala de 1:1, multijogador em ecrã dividido, tabelas de liderança mundiais e novos desafios online todas as semanas, todos os carros e circuitos designados em altíssima definição, dois novos modos, câmaras de jogo ainda mais espetaculares e acesso livre ao eSport WRC 2017 completo!

XBOX 360

– Lara Croft and the Guardian of Light

Passe por armadilhas mortais, enfrente hordas de inimigos mortos-vivos e colete mais de 60 artefatos e relíquias. Lara Croft and the Guardian of Light oferece ação rápida e visuais de tirar o fôlego mostrados através de visão isométrica.

– Far Cry 2

Você é uma arma alugada, presa em um estado africano devastado pela guerra, atingida pela malária e forçada a fazer acordos com senhores da guerra corruptos. Sua missão é caçar e matar o chacal. Este malvado traficante de armas tem perpetuado esse conflito há anos, causando estragos na terra e todo o seu povo inocente.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: