Capitã Marvel | Brie Larson diz se divertir com mistério sobre personagem de Jude Law

Mar-Vell ou Yon-Rogg? Qual é a verdadeira identidade do personagem?

Capitã Marvel | Brie Larson diz se divertir com mistério sobre personagem de Jude Law

Brie Larson, estrela de Capitã Marvel, revelou se divertir com o desespero dos fãs em querer descobrir a qualquer custo qual é a verdadeira identidade do personagem vivido pelo ator Jude Law. Confira:

“Aperto de mão especial? Mão de ferro no ar? Quem Jude está interpretando?!! Tantas questões que nós vamos nos recusar a responder para sempre porque é divertido deixar vocês ansiosos por mais tempo”.

Primeiramente chamado apenas de “Comandante da StarForce”, o personagem do ator já foi especulado como sendo o herói Mar-Vell e como o terrível vilão Yon-Rogg, no entanto, nada foi confirmado pela Disney ou pelo Marvel Studios, que recentemente publicou em seu site oficial uma imagem do filme, confirmando na legenda que o ator interpreta Mar-Vell, retirando o conteúdo do ar instantes depois, deixando os fãs completamente no escuro.

“Jude Law como Mar-Vell, o líder da StarForce”, diz a legenda.

Leia a sinopse:

“O palco era 1995. A história antes da formação dos Vingadores – Uma mulher misteriosa descendo do céu em uma loja de vídeos em Los Angeles. Ela sempre foi atormentada por flashbacks de ‘memórias’ que ele não se lembrava. Memórias que apontam para um segredo escondido, de inimigos que podem mudar de aparência livremente. Carol Danvers vai enfrentar uma batalha contra sua própria memória com a ajuda de um jovem Nick Fury, que, eventualmente, formará a equipe dos ‘Vingadores’! Qual é o segredo escondido em sua memória? Quem diabos é ela?”

Capitã Marvel estreia em 7 de março no Brasil. Filme serve como porta de entrada para a heroína no MCU.


Sugestões de quadrinhos:

 


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: