Vingadores: Ultimato | Tempo de duração do filme é revelado; Confira

Filme tem estreia marcada para Abril de 2019.

Vingadores: Ultimato | Tempo de duração do filme é revelado; Confira

Os diretores e roteiristas do tão aguardado Vingadores: Ultimato não pretendem revelar novas informações do filme até o lançamento. Mas eles foram categóricos quanto a duração do longa.

Em uma entrevista à revista Empire os diretores do filme, Joe e Anthony Russo disseram que ainda tem muita história para contar e, por isso, o desfecho de Thanos deve ser longo.

“Existe uma possibilidade muito grande de que esse filme tenha cerca de três horas. É um filme muito grande, com muita história para contar”, afirmou Joe Russo.

A postura dos diretores em permanecer no mistério sobre o desenrolar do filme deve se manter até abril.

“Nós guardamos segredos com o título e o trailer. A última coisa que queremos é dar qualquer pista sobre a história ou o tom do filme”, comenta Joe Russo.

Vingadores: Ultimato não será mais sobre as motivações de Thanos. O Titã já completou sua jornada e continuará vivendo sua vida de fazendeiro.

“Ele foi bem sucedido e conseguiu o que queria. Ele conseguiu e está aposentado”, diz o diretor.

O quarto filme da saga Vingadores ainda está em pós-produção, então os produtores e diretores ainda não sabem ao certo a duração do filme. Os editores ainda têm quatro meses de pós-produção pela frente e é possível que algumas cenas sejam cortadas, mas a duração final não deve mudar drasticamente até abril de 2019.

A próxima aventura dos heróis da Marvel continuará a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia aqui no Brasil em 25 de abril de 2019.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: