Eita! Após pressão dos fãs, roteirista do novo ‘Cavaleiros do Zodíaco’ exclui conta do Twitter

Nova série vai modernizar os cavaleiros para os dias atuais.

Eita! Após pressão dos fãs, roteirista do novo ‘Cavaleiros do Zodíaco’ exclui conta do Twitter

Quando a Netflix divulgou o primeiro trailer do remake de Os Cavaleiros do Zodíaco e os fãs notaram que Shun de Andrômeda agora era uma mulher chamada Shaun, grande parte dos fãs do anime partiram para as redes sociais para protestar contra a mudança.

A polêmica, que tomou proporções estratosféricas, agora fez a sua primeira vítima: Eugene Son, roteirista da série e principal responsável pela mudança de gênero do personagem.

Logo que o trailer foi lançado e os comentários negativos tomaram conta da internet, Son resolveu se pronunciar em sua conta no Twitter, assumindo que foi o cabeça por trás das mudanças da nova série e que isso seria bem visto pelo público feminino. No entanto, tanto homens quanto mulheres (em sua esmagadora maioria) não compraram a ideia e massacraram o roteirista, que não aguentou a pressão e acabou por excluir sua conta no Twitter. Agora, quando você procura pelo perfil de Son, recebe a seguinte mensagem:

Coproduzido pela Netflix em parceria com a Toei Animation, a primeira temporada terá 12 episódios com 30 minutos de duração cada e vai cobrir os arcos da Guerra Galáctica e dos Cavaleiros de Prata.

Os Cavaleiros do Zodíaco estreia em 2019 na Netflix, mas ainda sem data específica divulgada.

Compare as mudanças:


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: