‘X-Men: Fênix Negra’ ganha pôster retrô em referência aos quadrinhos

Filme chega aos cinemas em 2019.

‘X-Men: Fênix Negra’ ganha pôster retrô em referência aos quadrinhos

A Fox Film do Brasil divulgou na CCXP 2018 um novo e belíssimo pôster promocional de X-Men: Fênix Negra, que faz uma referência direta aos quadrinhos clássicos, mostrando Jean Grey (Sophie Turner) no meio de um conflito entre Charles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender). Confira:

Sinopse:

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

O elenco de X-Men: Fênix Negra conta com Sophie Turner como Jean Grey, James McAvoy como Charles Xavier/Professor X, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner/Noturno, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Jessica Chastain como Lilandra, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade e Evan Peters como Mercúrio.

Vale lembrar que Sophie TurnerJessica Chastain e o diretor Simon Kinberg estarão na hoje(07) CCXP 2018 para falar sobre o filme no painel da Fox.

Após ser adiado por duas vezes, X-Men: Fênix Negra estreia no dia 7 de junho de 2019.


Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: