Capitã Marvel | Colecionável revela personagem de Jude Law

Filme estreia em 7 de março no Brasil.

Capitã Marvel | Colecionável revela personagem de Jude Law

Após rumores apontarem que Jude Law viveria o herói Mar-Vell (Capitão Marvel) no filme solo da Capitã Marvel, imagens vazadas dos colecionáveis do filme parecem ter posto fim ao rumor, revelando que o ator interpretará o vilão kree Yon-Rogg. Confira:

Anteriormente, segundo descrição do próprio Jude Law o seu personagem “é profundamente Kree, mas tem uma vulnerabilidade na parte humana de Carol. Ele a reconhece como alguém muito especial e também como um grande atributo aos guerreiros Kree”.

Nos quadrinhos, durante uma expedição Kree à Terra, Mar-Vell é atacado e traído por seu companheiro Yon-Rogg, membro da expedição que o odiava por ciúmes de Una, que amava Mar-Vell e desprezava Yon. Mar-Vell cai ileso na Terra e assume a identidade do Dr. Wlater Lawson, que morreu acidentalmente na queda da nave. Quando o exército dos EUA acham sua nave, ativam acidentalmente um Sentinela Kree fazendo com que Mar-Vell se veja obrigado a revelar sua identidade e lutar para defender a todos. Após testemunhas ouvirem o sentinela chama-lo pelo seu nome Kree, o povo passou a chama-lo de Capitão Marvel.

Leia a sinopse:

“O palco era 1995. A história antes da formação dos Vingadores – Uma mulher misteriosa descendo do céu em uma loja de vídeos em Los Angeles. Ela sempre foi atormentada por flashbacks de ‘memórias’ que ele não se lembrava. Memórias que apontam para um segredo escondido, de inimigos que podem mudar de aparência livremente. Capitã Marvel vai enfrentar uma batalha contra sua própria memória com a ajuda de um jovem Nick Fury, que, eventualmente, formará a equipe dos ‘Vingadores’! Qual é o segredo escondido em sua memória? Quem diabos é ela?”

Capitã Marvel estreia em 7 de março no Brasil.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: