Nova | Artista de God of War divulga sua (incrível) versão do personagem

Arte acendeu a esperança dos fãs por um filme solo do personagem.

Nova | Artista de God of War divulga sua (incrível) versão do personagem

Raf Grassetti, diretor de arte do game God of War (2018), divulgou em suas redes sociais duas artes incríveis do que seria a sua versão do personagem Nova, da Marvel. Confira:

Criado por Marv Wolfman e John Buscema, Nova (Richard Rider) apareceu pela primeira vez em 1974 na revista Nova #1.

Com o intuito de vingar-se de Zorr por ter destruído a Tropa de Xandar e todo o planeta, Rhomann Dey – o último centurião Nova – perseguiu seu inimigo até a Terra afim de liquidar sua vingança. No meio do fogo cruzado, Richard Rider, um franzino aluno do ensino médio, foi atingindo por um raio de Rhomann Dey, fazendo com que Richard recebesse doses cavalares de poder, tornando-se incrivelmente forte. Com Richard em coma, Rhomann explicou telepaticamente suas intenções com a transferência de poder, dando a ele seu uniforme da corporação Nova juntamente com o pedido de que Richard vingasse o povo de Xandar. A partir disso, Richard Rider passou a atuar como Nova e lutar contra o crime.

Nas HQ’s, Richard já trabalhou com grupos como Os Vingadores, Novos Guerreiros, Defensores, Vingadores Secretos e no espaço, criou os Campeões de Xandar. Dentre suas habilidades, estão a força sobre-humana, super velocidade, super resistência, voo, poder cósmico, manipulação da matéria, projeção de energia e geração de campos de força.

O personagem é muito querido pelos fãs da Marvel, que por vezes pediram pela introdução do mesmo no Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista ao ComicBook.comKevin Feige respondeu sobre as chances de um filme solo de Nova acontecerem na Fase 4 do MCU e a resposta pareceu bem favorável.

“Acredito que se existisse uma prateleira de personagens com potencial imediato para um filme, Nova estaria nela. Ele tem uma forte conexão com o universo dos Guardiões da Galáxia, e por isso não seria tão difícil introduzi-lo futuramente.”

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: