Novo arco do mangá de ‘Dragon Ball Super’ já tem data de lançamento!

Dai Kaioshin e a Patrulha Galáctica terão papel importante no novo arco.

Novo arco do mangá de ‘Dragon Ball Super’ já tem data de lançamento!

Intitulado Galactic Patrol Prisoner Arc, o novo arco do mangá de Dragon Ball Super já tem data de lançamento para o Japão: 21 de dezembro! A nova trama vai focar no Dai Kaiōshin (aquele absorvido por Majin Boo) e na Patrulha Galáctica.

Leia a sinopse:

Enquanto Goku e Vegeta treinam juntos após a conclusão do Torneio do Poder, Bulma surge revelando uma mensagem de Mr. Satan relatando que um grupo misterioso estaria tentando sequestrado Majin Boo. A dupla então se dirige até a casa de Satan, flagrando o grupo levando Boo para uma nave de aparência familiar. Na tentativa de impedir o crime, Goku e Vegeta são alvejados por uma arma que consegue atordoá-los. Quando acorda, Goku está no quartel general da Patrulha Galáctica, os responsáveis pelo sequestro de Boo. Eles explicam que precisaram fazer isso para retirar o Dai Kaiōshin que está dentro de Boo, pois necessitam da ajuda deste ser para encontrar um terrível criminoso que fugiu da Patrulha Galáctica.

Dragon Ball Super: Galactic Patrol Prisoner não tem previsão de chegada ao Brasil. A Editora Panini é a encarregada de publicar o mangá no Brasil.


Compre mangás de Dragon Ball Super com desconto na Amazon, clicando aqui.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.

Compartilhe: