Dragon Ball Super: Broly | “Valeu a pena trazer Broly de volta 15 anos depois”, diz primeira impressão do filme

Muitos elogios ao filme.

Dragon Ball Super: Broly | “Valeu a pena trazer Broly de volta 15 anos depois”, diz primeira impressão do filme

Dragon Ball Super: Broly ganhou um evento especial de exibição para imprensa no Japão e o Rocket News 24 publicou em seu site como foi estar no evento, e sua reação a respeito do filme foi extremamente positiva.

Apesar de terem enfrentado alguns problemas peculiares no evento, o Rocket News 24 não poupou elogios ao filme, revelando que valeu a pena trazer Broly de volta, mesmo depois de tanto tempo e que ficaram impressionados com o material humano inserido no filme, sugerindo que o longa nos leva de volta aos velhos tempos de Dragon Ball Z.

Leia um trecho da crítica:

“Em suma, foi incrível!A história acontece depois do Torneio do Poder na série de anime da TV, mas também nos leva 40 anos no passado. Como prometido, um pouco da história Saiyajin antes não contada é introduzida no filme, então o drama é bastante satisfatório. Ele ainda tem alguns momentos emocionantes, assim como uma boa pitada de humor.

A obra de arte no filme tem um olhar caloroso, mais humana, o que é um refrescante afastamento dos típicos visuais digitalizados e incrivelmente precisos do anime de hoje.

Mais do que tudo, o que torna este filme tão especial são as cenas de batalha entre Broly, Goku e Vegeta. E é exatamente isso o que queremos dizer isso quando falamos que a luta é épica! É uma ação de batalha a moda antiga ao extremo. Os fãs de Dragon Ball não ficarão desapontados.”

O filme tem roteiro original de Akira Toriyama e designs de Naohiro Shintani. O longa promete entregar aos fãs uma história mais complexa do que qualquer outra vista anteriormente, alternando entre o passado e o presente.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2019.

Siga nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter YouTube.